Wallpapers mágicos


Pelos poderes da lua...


Fui invadida por uma súbita onde de saudosismo misturada com saudades e uma vontade insana de compartilhar todo meu amor e vicio então sem mais...


Wallpapers da Sailor Monn, sim mas wallpapers lindos que vocês vão querer por na sua área de trabalho, no celular, capinhas em tudo, preparem-se para a fofura master.


454762


2581536


alley_moon_wallpaper_by_anienglish-d4ozxnm


alley_sailors_wallpaper_by_anienglish-d4ozwh1


fantasia4


Bishoujo Senshi Sailor Moon

KKP3irv-sailor-moon-backgrounds


my_sailor_moon_wallpaper_by_sakky_attack-d5cvgd1


oboi_pc_683


rbYVrcg


sailor_moon_crystal___minimalist_by_matsumayu-d8yrml0


sailor_moon_from_sailor_moon_crystal___minimalist_by_matsumayu-d8vt95s


sailor_moon_minimalist_wallpaper_by_greenmapple17-d8xqo6s


tuxedo_kamen_and_usagi_from_sailor_moon_minimalist_by_matsumayu-d9185x2



W01185z28pc


E ai, gostaram?


Eu to cá apaixonada e acho que vou ficar vendo esse post um zilhão de vezes ❤️


 

2 Comments

  1. Aiiiiii
    Lembro que eu tinha uma pasta no computador em que eu salvava todos os wallpapers fofos que achava pela internet. Essa são lindos e dá vontade de sair colocando em todos os dispositivos.
    Amei a seleção <3

    ResponderExcluir
  2. E eu que sou a louca que nem mesmo pode ouvir falar em Sailor Moon, falou esse nome de onde eu estiver me levanto "Sailor Moon? Onde? Como? O que é? " hahahaa sou dessas, tive coleção de dvds dos desenhos até eu amooo demais esse desenho, me identifico mesmo com ela mas não sou tão engraçada e nem tenho a voz irritante dela rss
    E ainda terá mais de Sailor Moon por aqui porque já perdi a vergonha na cara de demonstrar toda minha paixão ahuahauahuaaa
    Bjs

    ResponderExcluir

My Instagram