O Herói da Minha Vida


O tema da Postagem Coletiva desse mês quem escolheu fui eu....com muita ajuda porque sou dessas hahahaa e como estamos em época de Dia dos Pais nada mais justo que escolher um tema assim, especial e o tema desse mês é "Os Heróis da Minha Vida" ou "O Herói da Minha Vida" e claro que eu já sabia sobre quem escrever....
Quem não me conhece tem que saber que não sou de escrever textos, homenagens aos meus pais porque eles não são de ficar lendo blogs na internet, são mais das antigas e, como moramos juntos prefiro demonstrar e os homenagear pessoalmente e no dia a dia então eu lembrei de um herói que tive na minha vida e decidi falar sobre ele e o texto é em forma de historinha,espero que gostem:




"Era uma vez uma menina com medo de meninos;
Eles a perseguiam, maltratavam, beliscavam, davam tapa na cara, humilhavam e até passavam a mão e então ela ficou com muito medo de meninos;
Quando um menino se aproximava ela olhava para baixo,tremia e tentava sair dali de qualquer jeito,
Não entrava em loja que tivesse homem de atendente o medo era maior que ela.
Então cansada de todo esse medo um dia ela rezou a Deus:
"Deus, eu estou cansada de sentir tanto medo, por favor, me mande um amigo homem para me ajudar a acabar com todo esse medo, me ajude a me curar".
Duas semanas depois os pais da menina decidiram mudar ela de escola pois a menina tímida e quieta faltava muita a escola e então ela foi e mudou para outra escola;
Logo de cara conheceu meninas legais e elas lhe apresentaram um rapaz, um moço que elas adoravam e era seu amigo, a menina tremeu mas pensou "será?".
Assim que o viu soube que seu pedido tinha sido atendido;
Logo de cara ficaram amigos, o rapaz era amável, doce até e ofereceu sua amizade sem nada querer em troca e aos poucos o rapaz foi vencendo as barreiras e medos da menina,
Um dia quando a menina voltou das ferias escolares alguém a abraçou por trás de-repente e na hora ela gelou, travou, mas tão logo ouviu a voz do rapaz todo medo se foi e ela amoleceu seu coração;
Desse dia em diante todos os dias quando o rapaz encontrava a menina ele a abraçava sem nada dizer mas quando ele ia a menina tinha a nítida impressão de que tinham conversado por horas ao mesmo tempo que seu dia ficava mais iluminado.
Um dia ela tomou coragem e contou todo o seu medo e trauma para ele em uma carta e ele veio, a abraçou, e disse que iria ajudar e ajudou;
Toda vez que se encontravam o rapaz forçava a menina a olhar nos olhos dele,
E no fim do ensino médio a menina quis ir na sua formatura mas tinha que ser especial e ela chamou o rapaz para dançar com ela e ele aceitou,
Nas semanas que se passaram trocaram telefones e quando a menina demorou a ligar ele ligou e pela primeira vez na vida a menina ouviu de alguém " Senti sua falta".
Eles dançaram na formatura meio sem jeito mas ela estava feliz, realizava seu sonho.
Depois da formatura os dois se perderam de vista e a menina nunca mais viu o rapaz, ficou triste e ao mesmo tempo feliz sabendo que recebera um presente especial;
Conheceu um anjo humano que curou suas feridas e seus medos."



Essa história é real, aconteceu comigo, o nome do rapaz é Luís Felipe e foi mais que um amigo, foi meu anjo da guarda, alguém que ainda hoje ao me lembrar consegue me emocionar, ele é assim uma pessoa amorosa, um homem único que não se encontra muito por ai, isso descobri depois.
Percebi que encontrei alguém único e raro que me mudou e mudou minha vida, me transformou de verdade e eu devo muito a ele e espero um dia poder agradecer o que ele fez por mim e toda alegria e luz que ele trouxe a minha vida.
Ele é meu herói, mais que um herói, um anjo humano de verdade, seu super poder ?
Transformar um dia ruim em um dia cheio de sol e luz em apenas um abraço, aquele tipo de abraço quente, como se estivéssemos em casa sabe?
E eu agradeço todos os dias a Deus por ter me dado essa benção, esse presente único, porque talvez outros não entendam mas o que aconteceu foi magico, foi magia, porque amor é assim, pode vir em forma de uma amizade pura e te mudar inteiramente.


 



 

 

2 Comments

  1. Que história linda!
    Eu lembro que quando era criança eu sofria muito tbm no colégio... Meu anjo foi meu irmão, mesmo .. que me defendia de todos as crianças que praticavam bullying em mim..
    E é incrível o poder que algumas pessoas tem de transformar nosso dia, né? Nem precisa de muito.. só a presença basta <3

    ResponderExcluir
  2. É, meu irmão me defendia também, ele tentava, enquanto ele esteve na mesma escola que eu, um dia ele foi falar com um menino que mexia comigo, só sei que...nunca mais vi a cara do moleque, não sei o que ele falou mas funcionou como magica hahahahaa
    No meu caso, esse meu amigo transformou minha vida, só tenho a agradecer por ter tido esse presente.

    ResponderExcluir

My Instagram