Premio- Mystery Blogger Award



 

Recebi uma indicação linda da Simone do blog Charme-se ao Mystery Blogger Award e fiquei tão feliz que vim correndo responder e postar.


Mas o que é esse premio? para que serve? 


 

“O Mystery Blogger Award É um prêmio para blogueiros Incríveis com postagens engenhosas.
Seu blog não só cativa;
Ele inspira e motiva.
Eles são um dos melhores e eles merecem todo reconhecimento que eles conseguem.
Este prêmio também é para blogueiros que acham diversão e inspiração em blogs e fazem isso com tanto amor e paixão”.
(Okoto Enigma)


 

Como a Simone lembrou isso lembra bem o Premio Dardos, que saudades, eu ia nos blogs para ver se ganhava indicação hahahaa sempre fui fascinada por esses premios de blogs onde o que se ganha é amizades, conhecer outros blogs e diversão por que não?


Aos premiados com essa indicação as regras:


-Colocar o logo/imagem do prêmio no seu blog.
-Listar as regras.
-Agradecer a quem o nomeou e fornecer um link para seu blog.
-Mencionar o criador do prêmio.
-Contar a seus leitores três coisas sobre você.
-Nomear até dez pessoas.
-Notificar os seus indicados comentando no seu blog.
-Pedir a seus candidatos que respondam cinco questões de sua escolha, perguntas estranhas ou engraçadas.
-Compartilhar um link para sua melhor postagem.


Três coisas sobre mim:




  1. Não sou tão boazinha quanto aparento nem tão fofinha e alias, vejo tudo vermelho quando falam que sou meiga e fofa(meiga e fofa é o *&¨)

  2. Gosto de quase todo mundo mas quando não gosto de alguém não é bom para a outra

  3. Sou barraqueira sim, quieta e não falo muito mas quando me tiram do sério desço do salto e rodo a baiana


Perguntas Controvérsias:


1.O que te motiva a blogar e o que você mais ama na blogosfera ?


O que me inspira a blogar é o fato de eu amar escrever, tanto que escrevo mais do que falo e não só isso, eu busco com o que escrevo tocar as pessoas, as fazer pensar e o que mais amo na blogosfera é poder conhecer pessoas, compartilhar experiências ,discutir, debater e os premios clarooo eheheee


2.De todos os livros que já leu, qual você gostaria de mergulhar dentro e viver tudo ?


Simples,Peter Pan, não pelo fato de poder ser criança para sempre mas pelas aventuras,pela magia e encanto, por todos os personagens que amaria conhecer, voar,enfim,tudo no livro me encanta e me faz querer viver tudo aquilo.


As vezes eu ficava olhando para o céu e procurando dois pontos no céu que poderia me levar para a Terra do Nunca hahaaa


3.Olhando para trás, do que você tem mais orgulho na sua vida e porquê ?


De ter superado alguns medos, conhecido pessoas que me possibilitaram isso porque foram pessoas especiais demais e quando lembro delas me sinto tão amada que faz tudo ter valido a pena até os piores momentos,foram essas pessoas que me ajudaram a ser quem sou hoje.

Sou grata aos deuses e deusas e agradeço todos os dias de minha vida por ter tido essas pessoas comigo mesmo que por um breve momento.

4.Se pudesse adquirir habilidades de algum personagem de livro qual escolheria?


Não consigo pensar em nenhum gente desculpeee hahahaa

5.Se você pudesse transmitir uma mensagem ao mundo todo agora, o que diria ?


Eu diria para acabar com o ódio, raiva e revolta enquanto ainda é tempo, estamos doentes de falta de amor e o mundo precisa urgentemente de muito amor, amem mais, sejam mais tolerantes, julguem menos, beem menos, pratiquem a empatia ao invés de apenas exalta-lá nas redes.

Meus indicados:


Esses são os blogs que gosto de visitar, alguns deles...


Carioca do Interior - Fios de Nylon - Parolar - Since85 - Segredo Sujo - Labirinto de Sonhos - Divergencias Vitais - Garota ao Quadrado - Ap202 - Maybe Yellow

 

6 Comments

  1. Gostei demais das tuas respostas ♥
    Obrigada por responder
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  2. Imagina Si e olha que demorei primeiro pela gripe e depois por estar arrumando o blog, mais de uma semana ufaaaaaaaa
    Mas sempre respondo, pode me indicar quantos premios e tags tiver hahahahaaa
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fer! Eu já respondi esse premio na época do Dardos. Obrigada por lembrar de mim! ♥♥ Adorei te conhecer melhor.

    ResponderExcluir
  4. Aaaa que saudades dessa época ein...mas ta ótimo e que isso, adoro esses premios e tags
    Quando tiver alguma pode me chamar hahahahaa
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que amor!!!!!!!! ♥
    Adoro seu blog, Fer! Obrigada pela indicação! ♥ ♥

    ResponderExcluir
  6. Jey,
    Desculpa a demora em responder, to arrumando uma par de coisas por aqui...
    E obrigadaaaaaaaa fico tão feliz com isso que nem imagina.
    Imagina, seu blog que é lindooo
    Bjs

    ResponderExcluir

My Instagram