Inverno


Inverno é tempo de edredom, chocolate quente, festas juninas, gordices e frio, muito frio clarooo
Colocamos nossa roupa mais quente, calçamos nossas pantufas nos pés, nos enrolamos em nossos edredons ou cobertores e nos sentamos no sofá em frente a tv ou ficamos apenas na cama, inverno é isso, aquela época gostosa do ano( pelo menos para mim) mas aqui o inverno não é tão comum não...



Tivemos sol, um sol quente de dia e noites frias e iluminadas, com uma lua grande e estrelas mais brilhantes...




 


Agora o sol entra na janela nos trazendo luz e aquecendo, flores florindo e cactos na janela mais felizes com certeza .



Essa é a ruela por onde passo sempre... tem sol  passando por entre as arvores e barulho de pássaros em pleno inverno.



E a  rua que encontro minha amiga de quatro patas ehehee, descobri que ela é fêmea, tem dono mas adora ficar andando por ali na rua e dizem,ninguém resisti a ela e a fazer cafuné nela e como resistir? esse da foto é outro peludo, ele estava caçando pássaros mas parou para posar  para a foto.


Algumas das coisas que mais gosto do inverno são:




  • Morangos, sou obcecada por essa frutinha vermelha

  • Me enrolar no edredom 

  • Não ter pernilongos me comendo viva 


E esse é o nosso inverno aqui, com muito sol e cobertores.


PS: Aqui venta frio então no nosso mini shopping tem um café charmoso onde você pode sentar nas cadeiras que batem sol , tomar um café, um chá ou um suco enquanto se aquece, além do clima familiar ,vocês não vão querer ir embora mais.


Esse post faz parte do projeto 6 on 6 do grupo mar lindo da internet o Projeto Vai Um Café?

7 Comments

  1. Ai Maria, que lindas suas flores e cactos, principalmente o pequeno com flor. Eu fico vendo isso e morro de vontade de ter, mas não tenho responsabilidade pra manter uma planta viva, infelizmente. Mas admiro muito quem tem e cuida delas para deixarem assim. Estão lindas suas flores e seu post!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Mas Carla, cacto é a melhor planta do mundo...larga ele no tempo, chuva e sol e pronto...cacto é uma planta resistente demais, os meus aqui as vezes esqueço de molhar eles sério semanas e eles ai lindos e fortes e sem sol , ficaram 3 anos sem sol só com a claridade da janela veja só isso...e hoje só que tem sol agora e pouco então vai por mim, cacto, melhor planta e se plantar em vaso maior eles crescem e quanto maior o vaso maior fica o cacto e alguns dão flores...
    E obrigada Carlaaa adorei tirar essas fotos o projeto 6 on 6 está sendo bom por isso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu estou muito desligada com os projetos do grupo, estou bem triste. Preciso me animar mais. Suas fotos estão incríveis *.*
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. Si,
    Agora que eu to mais ligada e isso é mais graças ao grupo do whatsapp né se não nem ia saber de nada hahaaa
    E obrigadaaa de verdade
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. As fotos estão um amor, me senti no friozinho também, mesmo aqui estando quente pra burro hahaha

    ResponderExcluir
  6. Eita Rafa, calor? aaaa eu já to sofrendo só de pensar que logo o verão volta junto com os pernilongos ai uis viu rsss
    E obrigadaaa fico feliz que gostou das fotinhas
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Quantas fotografias lindas por aqui! O inverno traz sensações maravilhosas mesmo, faz a gente valorizar o sossego e o aconchego! Maria Fernanda, é a primeira vez que entro no seu cantinho e estou achando ele lindo de mais! Com certeza virei mais vezes!
    Beijos!
    Www.vestidadeceu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

My Instagram