Natura



Você conhece a Natura?
Claro que conhece né?
Bem,
Resumidamente, a Natura é uma empresa de cosméticos mas ela é bem mais que isso.
Eu me encantei pela Natura há alguns muitos anos atrás primeiro por causa de seus cremes, depois por seus perfumes e fui vendo seu crescimento,
Antes era só mais uma revista que vendia maquiagem e cosméticos tal como a Avon e outras e mesmo assim, seus perfumes tinham qualidade de O Boticario entende?
Só que a Natura foi além disso, ela não apenas vende, não apenas é uma empresa de cosméticos e maquiagem,
A Natura é uma empresa verde ou seja, seus produtos não são testados em animais, tem produtos veganos e, suas embalagens e produtos não agridem o meio ambiente e isso vai, desde sacolas, embalagens para presente até suas embalagens que além de serem ecológicas ainda vem com refil como os shampoos e perfumes e ela ainda inova,
Criou um shampoo que tem zero desperdício, alias, uma linha inteira que é a Soul que falo dele aqui , suas embalagens são biodegradáveis, não precisa de refil e você usa até a ultima gota do produto que tem desde shampoo até sabonetes e cremes para o corpo, eu uso essa linha, amoooo os shampoos, são baratos e meu cabelo só agradece.
Além disso a Natura não vende cosméticos, ela oferece uma consultoria diferenciada ou seja, quando você vai comprar um produto você tem Consultoras prontas a te ajudar escolher qual o melhor produto para sua pele ou seu tipo de cabelo, que vão saber que tipo de fragrância se adéqua melhor a sua pele, vão te ajudar a escolher o melhor presente e não só isso, vão saber a história e características de cada produto.
Dito isso;
Eu sou uma Consultora Natura digital e antes era só digital mas, o que isso significa Fernanda?
Significa que quando você for comprar algo no site da Natura você vai ter a opção de escolher se quer comprar com uma consultora ou sem consultora, então você escolhe "Com Consultora" , coloca meu nome ou cep e da ok e pronto, você vai ter toda a ajuda que precisar, vai poder falar comigo via chat, vai poder me procurar via whatsapp e receber seus produtos em casa com toda a segurança do mundo porque a Natura tem empresa própria de entrega então já sabem que é entrega garantida.
Agora a Natura está fazendo 50 anos então resolveu unificar as Consultorias e consultora digital agora também é presencial ou seja, agora eu vendo Natura via revista também e se você quiser eu levo a revista até você, levo algumas amostras e juntas olho no olho vamos escolher o melhor produto para você ou sua mãe, seu pai, sua amiga quem sabe enfim, é mais um beneficio oferecido para você.
Então, se você quer comprar Natura comigo acesse https://www.natura.com.br/consultoria/femarialeite
Você vai ser redirecionada ao site da Natura e perguntada se quer continuar com ou sem uma consultora,
Se preferir, posso ir até a sua casa com a ultima revista da Natura e aproveite,
A Natura faz 50 anos e quem ganha presente é você, com diversas promoções e descontos exclusivos que vale muito a pena,
Eu já aproveitei e você?
Vem!



PS: Logo verão aqui posts com reviews dos produtos que uso da Natura e o que acho e ainda conto tudo sobre eles e tiro todas suas duvidas, aguardem.

0 Comments:

Postar um comentário

My Instagram