Flores-Projeto Fotográfico Setembro


E eis que estamos na Primavera...ok, oficialmente ainda não mas olhando as flores, os pássaros da para negar que já é Primavera?


E o Projeto Fotográfico de Setembro do Grupo Projeto Vai um Café não poderia ser sobre outro tema que não as Flores e Plantas e como é um projeto 6 on 6 serão só 6 fotinhas mas cheias de amor e cores para vocês.



Aqui no meu bairro temos uma Floricultura que mais parece um jardim encantado...




 


Essas são algumas das flores que tem lá e adivinheeeem que flor é essa?


Acertou quem disse Jasmim, é pena que não dê para passar o perfume dela pela tela.



Esse é meu mini Jardim de Fadas, essa flor linda ai de cima é a Kalanchoe, uma suculenta para quem não sabe, olhem como ela parece um buque de flores perfeito.



E a nossa mais nova aquisição que eu estou encantada...


Nossa orquídea única, mini que está florindo, ela é diferente de todas as orquídeas que eu já vi, suas folhas são aveludadas com um verde musgo coberto por listras vermelhas e, do lado de baixo a folha é toda vermelha, perfeita e única.


Ainda tem muitas mais fotos afinal, é Primavera e eu vou encher esse blog de flores e, suculentas claroo hahaaa


 

10 Comments

  1. Adorooooo flores, natureza!!!
    Nossa se vc viesse aqui para Califórnia iria adorar pq cada cantinho tem muitas flores para fotógrafa!!!
    Adorei as fotos e o post!! Principalmente o jardim de fadas!!! Que florzinha mais mimosa!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Aaaa que bom que gostou e sim, ainda irei para a Califórnia com toda certezaaa
    Também amo a natureza e, o jardim de fadas é o meu canto ainda em construção ehehehee
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por flores, vivo falindo com flores e mais flores novas que encontro por ai, principalmente violetas e orquídeas, que são uma fofura, né? Eu adorei essa sua, ela realmente é bem diferente, espero que tenha muitas e muitas flores ♥ Ah, e a Kalanchoe é uma fofura, tenho várias aqui em casa. Aliás, tuas fotos tão lindas.

    ResponderExcluir
  4. Aaaa obrigada Kelly
    Tomara mesmo porque to encantada e apaixonada por essa orquidea eheheee
    E a Kalanchoe é um caso sério de amor né? nunca vi uma suculenta tão florida e linda, forma lindos buquês de várias cores estou assim apaixonada, temos 3 grandes aqui, rosa, laranja e amarela lindas e agora essa no vaso com as suculentas, estou rezando e torcendo para dar certo ela lá...
    E obrigada, fico feliz que tenha gostado
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Quantas fotos lindaas! Amo fotos de flores, acho que trazem uma paz enorme!
    Eu gostaria de ver um pouquinho mais do seu mini jardim de fadas! :)

    ResponderExcluir
  6. As fotos ficaram incríveis e suas flores são lindas demais... Sucesso com o projeto parabéns bjs

    ResponderExcluir
  7. Realmente tudo está com cara de primavera já e eu jurava que já estávamos na estação, descobri ontem que ainda não rs. As fotos ficaram lindas, sou super apaixonada por flores e aqui em casa temos várias, muitas mesmo rsrs Acho que elas dão uma beleza ímpar a paisagem de qq lugar

    ResponderExcluir
  8. Vi,
    Que bom que gostou...sempre repito isso eu sei hahahaa mas fico realmente feliz quando gostam das minhas fotos da uma satisfação boa sabe? ainda mais tiradas com celular..
    O Jardim de fadas, vai lá no meu Facebook ou no meu Instagram pessoal @femariaotoni que tem foto nova dele lá...
    E sim, as flores trazem mais alegria, paz, calor, cor né e o perfume então? amo demais também
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Marcinha....e pelo que sei de mim, ainda terá muitas fotos das gordinhas hahahaa
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Siiim as flores dão nova vida e cor, cada dia amo mais e sofro porque aqui não tem muito sol para elas fazer o que, ainda vou realizar meu sonho de ter uma casa pequena com um jardim e uma arvore, tem que ter a arvore hahahaa
    Beijo e abraço grandee

    ResponderExcluir

My Instagram