Liebester Award 2.0


Não faz muito tempo que respondi essa tag mas como adoro responder tags( A louca das TAGS) e essa é uma das minhas preferidas então cá estou eu.


Dessa vez quem me indicou foi a Jey do blog Segredo Sujo.


Muito obrigada Jey e desculpa a demora em responder.


Para quem não conhece essa TAG ai vai uma explicação basicona e as regras:


Consiste em responder algumas perguntas sobre nós e o blog, o intuito é divulgar blogs e conhecê-los melhor, principalmente blogs iniciantes.


As Regras:


- Escrever 11 fatos sobre mim
- Escrever 11 perguntas para os futuros indicados
- Responder as perguntas de quem o indicou
- Indicar entre 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
- Colocar o selo da TAG LIEBSTER AWARD
- Indicar os links de quem indicar


11 Fatos Sobre Mim:


1- Já devo ter falado isso mas vale ressaltar de novo que, posso ter cara de boazinha, meiga mas não sou.


2- Sim, sou vingativa e fico até satisfeita e feliz quando quem me fez mal se ferra.


3- Não me sinto mulher, ainda me vejo menina.


4- Sou tímida mas não com todo mundo, depende muito da pessoa na verdade.


5- Não sou nada evoluída, gosto demais de carne vermelha, picanha, churrasco mas viveria bem sem, só que não quero.


6-Nunca fiquei bêbada mas se ficar é provável que eu caia dura em algum lugar e durma feito pedra.


7-Odeio pernilongos sim, tenho até fobia mas passando um bom repelente encaro qualquer lugar.


8-Sempre quis ser bailarina e ainda hoje tenho esse desejo mas tenho medo de tentar, mas se existe algo que faz meus olhos brilharem é ver dança.


9-Ta bom, eu confesso, eu era fã de Sandy e Junior, já tive o cd As 4 Estações e se botarem pra tocar eu saio cantando...não consigo evitar.


10- Quando ouço musica costumo sonhar acordada, me transporto para outro universo e dou asas a imaginação .


11- Tenho uma mente incrivelmente poluída ao ponto de ficar com medo de mim mesma as vezes.


Agora vamos as perguntas?



Como começou a blogar?


Eu gostava de escrever em diários tal como a maioria das meninas da minha idade da época, mas escrevia mais por gostar de escrever, no diário tinha até poemas, até que soube de um tipo de diário virtual onde você escrevia o que quisesse e ou o diário ficaria secreto ou você o divulgava.


Esse era o inicio do Blogger, criado originalmente como um mero diário virtual, mas logo a coisa evoluiu, ficou popular, teve as TAGS, Selos e outros e claro que eu aderi, alias, nunca mais deixei de escrever e desde então o blog mudou de nome, formato, layout e hoje cá estou no WordPress, uma evolução minha.


O que você mais gosta de escrever no seu blog?


Nossa, não sei, eu gosto de falar de tudo na verdade, o blog para mim é como conversar com uma amiga, um bate papo sabe? trocar confidencias, gostos, ideias, dicas ele é isso então eu gosto de escrever sobre tudo mesmo.



Se pudesse fugir pra algum lugar – que já foi, hein! –, por que escolheria ele?


Seria um lugar que já tentei fugir na infância, a fazenda de meu tio, talvez ele nem fosse me querer lá mas é o lugar de Minas que penso...porque passei tanta coisa boa lá, foi meu contato com a natureza, bichos, cavalos e era tão simples e bom...sabe, parecia um outro universo lá.


Qual foi o PIOR LIVRO que você COMPROU pensando que seria legal, mas se DECEPCIONOU?


Bruxas Celtas...não consegui passar nem do começo, é muito chato e pensei que ia ser algo mais, sei lá, emocionante hahahaa


Qual sua citação preferida?


"Eu tenho fases como a lua" 


Se você pudesse visitar um personagem de algum livro ou filme, qual você visitaria?


Seria clarooo o ursinho Pooh porque ele além de ser fofo é o mais legal, mais sábio e traz aquele calor gostoso no coração.


Você está vivendo "tudo aquilo" que um dia achou que iria viver nessa idade?


Nem de longe 



Que música está na lista das suas preferidas há mais de anos?


"Mais Uma Vez" Jota Quest claroooo


Existe algo que você nunca leu ou viu, mas sabe de tudo por causa dos comentários das outras pessoas? Como por exemplo, alguma novela, série, filme, livro, ou coisa assim.


Não, quando começam a falar muito de algo assim nossa, eu fico pistola e evito a todo custo.


Você acredita em vida "fora" do Planeta Terra? Não só sobre Marte, mas outras galáxias além?


Claro que sim, o universo é imenso, nem sequer sabemos seu tamanho, não somos os únicos com certeza.




 

Confesse, você ainda assiste desenhos infantis? Quais?


Quando posso assisto sim, amo Scooby Doo, Jovens Titãs, Hora da Aventura e Tom e Jerry...outros que curtia não passam mais então, só esses.


Minhas perguntas:


1. Como e por que começou a blogar?
2. Qual sua banda, cantor ou artista predileto e por que?
3. Que tipo de livro gosta de ler?
4. E filme, quais são os filmes que mais gostou de ver até hoje?
5. Quais as melhores lembranças que tem de sua infância?
6. O que te faz sorrir?
7. O que gosta em um blog e o que te faz voltar e comentar?
8. Qual musica não pode faltar na sua playlist?
9. No que você trabalha? Qual sua profissão?
10. O que te faz gostar de alguém e o que faz odiar?
11. Já conheceu alguma blogueira? foi em algum encontro? ficou amiga de alguém que conheceu através do blog?


Indicados:


Sai da Minha Lente -  Carioca do Interior -  Labirinto dos Sonhos -  Parolar Blog -  Colorindo Nuvens -  Faby Tsukino -   Charme-se


É isso, esperam que tenham gostado, até a próxima tag.

7 Comments

  1. Obrigada por me indicar, me identifiquei com suas respostas principalmente a 10 ♥
    Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag, Fernanda! hahahaha, adorei os gifs.
    Adoro essas tags, tanto conhecemos mais sobre a blogueira, como conhecemos blogs novos! Obrigada pela a indicação. ^-^y
    Beijos. ;***

    ResponderExcluir
  3. Faby
    Também amo gifs mas me controlo para não exagerar hahahahaaaa
    E imagina, eu aproveito essas tags para que os outros conheçam os blogs como eu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahuahuaaa é muito legal essa tag né? adoro...
    Espero que se divirta tanto quanto eu respondendo eheheee
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahhh primeiro muito obrigada por indicar o colorindo nuvens <3 que amooor <3
    Eu adorei a sinceridade das suas respostas e em especial a sua citação preferida!
    E ainda nesse tema de vida, universo e tudo o mais, eu também acho que deve haver sim, vida fora do planeta, é muita prepotência achar que não diante de tantas galaxias que temos por ai!
    A Terra é só "um pálido ponto azul", afinal.
    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela indicação Fer, demorei mas vou responder lá no blog!
    Dança é tudo de bom, já fiz ballet uma vez e morro de vontade de dançar. O que eu gosto bastante de fazer é pegar alguns vídeos do youtube e dançar, tem canais tipo o fitdance, the fitness marshall e live love party que tem danças mais voltadas pra exercitar, mas é gostoso de dançar <3 dança em casa, sozinha e do seu jeito, só pra se divertir! dá um quentinho no coração!
    adorei suas respostas!
    beijo no coração <3

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia,
    Desculpa eu também, só to respondendo agora rsss
    Então,
    Eu costumava por Shania Twain no meu DiscMan e sair dançando pela casa enquanto arrumava tudo rss, na infancia dançava lambada kkkk mas foi o mais próximo que cheguei da dança.
    Que bom que curtiu o post, eu curti mais ainda respondendo as perguntas hahaha
    Bjs e abraço grandee

    ResponderExcluir

My Instagram